Henrique Santiago   |   06/06/2017 12:25

Saiba todos os detalhes sobre o novo hotel da Universal

Aventura Hotel será guiado pela tecnologia e tem abertura prevista para agosto de 2018

Divulgação
Projeção do novo hotel da Universal
Projeção do novo hotel da Universal

O sexto hotel da Universal Orlando Resort, o Aventura Hotel, será guiado pela tecnologia. Enquadrada na categoria moderada, a propriedade oferecerá tablets nos quartos, que permitirá controlar a televisão, temperatura, entre outras funções, revelou a companhia hoje.

Outra prévia anunciada pelo complexo mostra que o hotel terá um jogo de realidade virtual nos apartamentos e uma experiência de filme de mergulho com sistema de auto-falantes subaquáticos na piscina da propriedade. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.

O Aventura estará localizado próximo ao Sapphire Falls e oferecerá quartos com vista para o parque aquático Volcano Bay e o vulcão Krakatau com seus 61 metros de altura. O hotel terá 600 quartos, incluindo suítes, e tem abertura programada para 1º de agosto de 2018. As reservas já estão abertas.

CABANA BAY EXPANDIDO

Ainda na parte hoteleira, o Cabana Bay Beach Resort finalizou hoje sua expansão com a abertura da segunda torre de quartos. Após os investimentos feitos, o hotel agora tem um total de 2,2 mil unidades habitacionais. O diferencial das novas suítes é a vista para o Volcano Bay.

Confira abaixo um vídeo de realidade virtual 360 graus pelo Aventura incluindo piscina, acomodação e bar no rooftop. É recomendável usar óculos de VR ou o Google Cardboard para ter a experiência completa.


Tópicos relacionados