Renato Machado   |   01/06/2017 09:20

Sea World e Vila Sésamo renovam contrato até 2031

A parceria entre Sea World e Vila Sésamo ganha novos patamares a partir de hoje. Ambas as marcas anunciaram a renovação do acordo que já dura 37 anos – e agora está prevista para até dezembro de 2031. O novo contrato também traz consigo a const

Divulgação/Sesame Workshop
Atração do Sesame Place  em Langhorne, EUA
Atração do Sesame Place em Langhorne, EUA
A parceria entre Sea World e Vila Sésamo ganha novos patamares a partir de hoje. Ambas as marcas anunciaram a renovação do acordo que já dura 37 anos – e agora foi estendida até 2031. O novo contrato também traz a construção de mais um parque nos Estados Unidos, fazendo companhia ao já existente Sesame Place, em Langhorne, entre a Filadélfia e Nova York.

"Nós sabemos que a magia dos parques temáticos oferece às famílias uma experiência única com os personagens da Vila Sésamo", disse o CEO da Sesame Workshop, Jeffrey D. Dunn. "Construir mais um parque temático Sesame Place permitirá que nos conectemos com as famílias e fornecermos mais fundos para apoiar a nossa organização sem fins lucrativos."

A expectativa é de que o segundo parque da Vila Sésamo seja inaugurado em meados de 2021. Precisão na data, mas não no local. Ainda não está definida a cidade que irá hospedar o parque, mas é sabido que será novamente nos Estados Unidos. O Sea World garante que após este parque, outros projetos virão.

As apresentações dos personagens da Vila Sésamo em parques Sea World estão mantidas com o novo acordo. Atualmente Busch Gardens Tampa Bay (FL), Busch Gardens Williamsburg (VA), Sea World San Diego (CA) e Sea World San Antonio (TX) possuem áreas temáticas.

"Nós e a Sesame Workshop compartilhamos da mesma missão de educar e entreter gerações, e a extensão da nossa parceria promove a missão de oferecer experiências significativas para os visitantes do Sea World", afirmou o presidente e CEO do Sea World Entertainment, Joel Manby. "Estamos muito emocionados em poder aumentar a presença dos parques temáticos Sesame Place nos Estados Unidos e ajudar a nossa empresa a diversificar seu portfólio de marcas e expandir para novas áreas”, completou.

"Expandir a presença do parque temático da Vila Sésamo permite aprofundar a nossa relação com os fãs de muitos anos e nos ajuda a conectar com novas famílias", destacou o diretor de Operações da Sesame Workshop, Steve Youngwood,

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias