Movida

Beatrice Teizen   |   16/06/2017 14:14

Universal Studios Hollywood terá novidades da Dreamworks

O DreamWorks Theatre, recém-projetado, será palco de uma variedade de shows, começando com a aventura multissensorial inspirada em Kung Fu Panda.

O Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, acaba de anunciar que terá uma série de novas atrações da DreamWorks a partir de 2018. O DreamWorks Theatre, recém-projetado, será palco de uma variedade de shows, começando com a aventura multissensorial inspirada na animação Kung Fu Panda.
Divulgação

Com tecnologia avançada, essa apresentação levará os espectadores em uma jornada que mistura narrativa com mapeamento de projeção e iluminação de LED, criando uma experiência imersiva.

O parque também terá, em breve, novos personagens para interagir com o público e tirar fotos. Os já existentes receberão algumas figuras dos desenhos Kung Fu Panda, Madagascar, Trolls e Shrek. A japonesa Hello Kitty será outra personalidade presente, além de ter seus produtos exclusivos à venda no complexo.

O Universal Cinema, do Citywalk Hollywood, foi renovado recentemente e a abertura foi feita pelo diretor Steven Spielberg. O local poderá tornar-se referência no assunto, com assentos reclináveis luxuosos, imagem e som de alta qualidade e lounge para drinques.

"Como diretor, criamos filmes para que as pessoas entrem em outros mundos. Este novo cinema traz muita tecnologia, além da rara oportunidade dos espectadores de assistirem a filmes onde eles são feitos", diz Spielberg.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias