Movida

Henrique Santiago   |   27/07/2017 16:10

Disney reabrirá Mission: Space em agosto e anuncia pub

Uma das novidades mais aguardadas do Epcot será reaberta em duas semanas. A atração Misson: Space, que leva os fãs ao espaço em um treinamento da Nasa, irá abrir as portas em 13 de agosto. O Hollywood Studios terá um pub à la Califórnia

Divulgação/Disney Parks Blog
Os visitantes terão mais um motivo para voltarem ao Epcot
Os visitantes terão mais um motivo para voltarem ao Epcot
Uma das novidades mais aguardadas do Epcot será reaberta em duas semanas. A atração Misson: Space, que leva os fãs ao espaço em um treinamento da Nasa, irá abrir as portas em 13 de agosto.

Como anunciado pelo presidente do Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek, no Expo D23 há cerca de duas semanas, a atração irá remodelar a missão laranja, a mais intensa e não recomendada para claustrofóbicos. A missão verde, considerada mais leve, diga-se, será completamente nova, segundo anunciou o blog Disney Parks.

Além disso, a viagem para “astronautas” irá abranger um público maior. A partir da data em questão, crianças de 1,20 a 1,35 metro poderão embarcar em novos assentos próprios para comportá-los.

Os viajantes interplanetários que optarem pela missão laranja vão se deparar com novos vídeos em HD, promovendo, assim, uma experiência mais real e atualizada. Além disso, os fãs terão de desviar de meteoroides, cruzar a Lua e vão buscar o pouso perfeito no planeta vermelho. Já na verde, a mais amigável, os aventureiros vão explorar o espaço e ver locais como as ilhas do Havaí, a “bota” da Itália e a aurora boreal antes de aterrissar no Kennedy Space Center, na Flórida.

SABOR DA CALIFÓRNIA
Divulgação/Disney Parks Blog
Além de bebidas alcoólicas e não alcoólica, o pub terá petiscos californianos
Além de bebidas alcoólicas e não alcoólica, o pub terá petiscos californianos
Já para o outono norte-americano, a nova área do Grand Avenue, situada no Hollywood Studios, será completamente repaginada para trazer o “espírito” do centro de Los Angeles.

De acordo com o Disney Parks, a cidade será representada pelos edifícios de escritórios no estilo vintage e depósitos que mostram a riqueza cultural do destino.

Uma das novidades a serem implementadas no local é a Baseline Tap House, um pub de esquina especializado na cerveja e nos vinhos do Estado da Califórnia. Um prédio de tijolos pitorescos prestará homenagem à Figueroa Printing Company, uma empresa de impressão que tinha forte ligação com os estúdios Disney nas
proximidades de Burbank.

A decoração irá mesclar detalhes antigos e atuais e também haverá um terraço com árvores será levantado para promover uma experiência de relaxamento.

No menu, cervejas artesanais, lagers, cidras e coquetéis serão a especialidade da casa em bebidas alcoólica. Para quem não consome álcool, haverá opções como limonada gourmet e refrigerantes com refil. Já para comer, os visitantes terão à disposição pretzels com mostarda e fondue de cerveja e queijo, amêndoas
temperadas e tábua de queijos californiano.

O local, que ainda não se sabe onde será erguido, irá abrir todos os dias a partir das 11h. A data de inauguração deve ser anunciada nas próximas semanas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias