Renato Machado   |   21/07/2017 11:27

Disney Springs ganha loja de futebol do Pelé; veja fotos

O rei do futebol chegou à Disney. Foi lançada nesta semana a renomeada loja de futebol da Disney Springs, do Walt Disney World, trazendo o nome de Pelé em seu letreiro. Antiga United World Soccer, a loja no West Side de Springs se chama agora Pelé Soccer. No logo, o nome

Divulgação/WDW
Pelé Soccer, loja de futebol da Disney Springs
Pelé Soccer, loja de futebol da Disney Springs
O rei do futebol chegou à Disney. Foi lançada nesta semana a renomeada loja de futebol da Disney Springs, do Walt Disney World, trazendo Pelé em seu letreiro. Antiga United World Soccer, a loja no West Side de Springs se chama agora Pelé Soccer. No logo, o nome da lenda brasileira é grafado com sua icônica assinatura.

Originalmente chamada de United World Soccer, a loja foi aberta em maio de 2014, em caráter temporário, visando à Copa do Mundo daquele ano, disputada no Brasil. Cerca de dez meses depois, ela foi descontinuada para dar lugar a loja Marvel Superhero Headquarters - e seguiu operando como um quiosque próximo ao Cirque du Soleil. Em julho de 2015, no entanto, a United World Soccer voltou, ainda no West Side do Disney Springs, porém em novo local.

Agora com a Pelé Soccer, os fãs de futebol podem ver expostas reproduções dos troféus dos três mundiais vencidos pela lenda do esporte. Além disso, são comercializados modelos utilizados pelo craque em seus tempos de Santos e New York Cosmos. Como uma loja convencional, também é possível comprar vestimentas de clubes e países de diversas partes do mundo, além de chuteiras e acessórios.

A Pelé Soccer está aberta diariamente, de domingo a quinta-feira das 10h às 23h, e de sexta-feira a sábado, das 10h às 23h30. A loja fica localizada no West Side de Disney Springs, entre as lojas Sunglass Icon e Sosa Family Cigars.

Tópicos relacionados