Movida

Marcos Martins   |   21/07/2017 14:40

Disney testa serviço de transporte em vans da Minnie; fotos

O Minnie Van terá aplicativo semelhante ao Uber para solicitar corridas


WDWMAGIC
Minnie Van é novidade da Disney
Minnie Van é novidade da Disney
Walt Disney World, em Orlando, Flórida, começou a testar um serviço de transporte (ponto-a-ponto nos hotéis) em carros temáticos da Minnie. A previsão é de que o Minnie Van comece a funcionar, oficialmente, até o final de julho.

No momento, os testes acontecem apenas nos resorts Boardwalk e Yacht Club, com clientes transportados sem custo. O serviço será expandido para mais locais do Walt Disney World e os visitantes poderão baixar um aplicativo, semelhante ao Uber, para solicitar as corridas.

O tipo de veículo utilizado é o SUV 2017 Chevrolet Traverse Premier de tamanho médio, que oferece três fileiras de assentos. Além do assento de carona, a segunda fila possui cadeiras de capitão (dois assentos de tamanho completo) e a fila traseira pode acomodar três pessoas, totalizando seis lugares.

A Disney também equipou a frota de Minnie Vans com dois assentos infantis da Graco. Ao contrário do serviço Magical Express, que é terceirizado, os motoristas da Minnie Van são membros do elenco da Disney.

Veja mais fotos abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias