Victor Fernandes   |   19/07/2017 12:00

Inclusão: San Antonio, Texas, ganha parque 100% acessível

Morgan’s Inspiration Island é o primeiro parque com atrações molhadas totalmente acessível. Visitantes de todas idades e habilidades podem se divertir e se molhar no parque em San Antonio, cidade norte-americana no Texas.


Divulgação
O Harvey's Hideaway Bay é uma das cinco praças molhadas
O Harvey's Hideaway Bay é uma das cinco praças molhadas
Morgan’s Inspiration Island é o primeiro parque com atrações molhadas, ou splash park, totalmente acessível do mundo. Visitantes de todas idades e habilidades podem se divertir e matar o calor no parque em San Antonio, Texas.

O parque segue o exemplo do Morgan’s Wonderland, também propriedade do The Gordon Hartman Family Foundation. O fundador do grupo, Gordon Hartman, acredita que “como o Morgan’s Wonderland, o Morgan’s Inspiration Island não é um parque para pessoas com necessidades especiais, mas sim de inclusão”.

Divulgação
O River Boat Adventure Ride também atenderá àqueles com necessidades especiais
O River Boat Adventure Ride também atenderá àqueles com necessidades especiais
Algumas novidades anunciadas são cadeiras de roda à prova d’água e o River Boat Adventure Ride, semelhante ao Rio Bravo do Hopi Hari, mas acessível a todos. "Tudo foi projetado com pessoas com necessidades especiais em mente e construído para a diversão de todos", continuou Hartman.

O parque estará aberto diariamente durante o verão até metade de agosto, e então apenas nos finais de semana até setembro. Informações e ingressos podem ser encontrados aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias