Brunna Castro   |   07/08/2017 11:22

Six Flags America terá atração temática da Mulher Maravilha

O Six Flags America, localizado próximo a Washington, anunciou uma nova atração com a temática da personagem Mulher Maravilha.

Divulgação
O Six Flags America, localizado próximo a Washington, anunciou uma nova atração com a temática da personagem Mulher Maravilha. Realizada em parceira com a Warner Bros. Consumer Products em nome da DC Entertainment, a Wonder Woman Lasso of Truth será inaugurada ainda este ano e oferecerá um passeio de balanço a uma altura de mais de 73 metros.

Os visitantes do parque que aproveitarem a atração poderão fazer um giro em um círculo de quase 30 metros a uma velocidade de mais de 64 quilômetros por hora. A torre da atração, que possui capacidade máxima para 32 pessoas, conta com 24 andares e oferece como vista as paisagens de Maryland e da capital dos Estados Unidos.

A atração Wonder Woman Lasso of Truth, que será visível de todos os locais do parque, irá se unir ao Superman Ride of Steel, ao Batwing e ao Joker's Jinx, oferecendo experiências baseadas em personagens tradicionais da DC para os visitantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias