Marcos Martins   |   13/09/2017 15:23

Beto Carrero terá estande com simulador 3D no Rock in Rio

Personagens da DreamWorks Animation estarão presentes na ação


Divulgação/Beto Carrero
Montanha-russa Fire Whip terá simulador
Montanha-russa Fire Whip terá simulador
O Beto Carrero World terá um estande de 60 metros quadrados no Rock in Rio para divulgar algumas atrações do parque temático. Na Arena Expo Play da Game XP, que vai explorar o universo de jogos eletrônicos durante o evento, a lista de atrações inclui personagens Megamente e Metro Man, do estúdio de cinema Dreamworks Animation, além de um simulador 3D da montanha-russa invertida Fire Whip.

“Buscamos levar tecnologia e experiências incríveis aos participantes do festival. Queremos deixar um gostinho do que eles podem experimentar durante uma visita ao nosso complexo de entretenimento que, assim como o Rock in Rio, guarda fortes emoções”, afirma o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati.

Além disso, monstros do espetáculo Portal da Escuridão vão interagir com o público e um maquiador profissional transformará o rosto dos visitantes para deixá-los em clima de filme de terror. O estande ficará aberto das 14h às 21h, nos sete dias do evento, que acontecerá nos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias