Movida

Raphael Silva   |   19/09/2017 11:23

CEO da Disney vê oportunidade para expandir Pandora

Área dedicada ao filme Avatar já é um sucesso no Animal Kingdom, e novo filme pode alavancar novas construções para outros parques

Divulgação
Sucesso no Animal Kingdom, Pandora pode ser expandida também a outros parques da Disney
Sucesso no Animal Kingdom, Pandora pode ser expandida também a outros parques da Disney
Lançada em maio deste ano, a maior expansão da história do Animal Kingdom (veja aqui a nossa crítica), em Orlando, na Flórida, já está dando frutos à Disney. Pandora - O Mundo de Avatar representa uma grande mudança no parque, que agora é sede da atração mais bem-avaliada dos parques Walt Disney World, o Avatar Flight of Passage, segundo o próprio CEO Bob Iger. Mais do que isso, a companhia já pensa em levar Pandora a outros parques.

"Foi um grande investimento para nós, e temos os direitos para construir outras áreas de Pandora em outros parques", lembrou Iger durante a conferência Merril Lynch recentemente. "Acreditamos que devido ao sucesso que temos visto [no Animal Kingdom] e o fato de o Jim Cameron (diretor do filme Avatar) estar produzindo um novo filme, novas oportunidades podem surgir", comentou.

Não apenas Avatar vem inspirando grandes mudanças na Disney. Marcas como Marvel, Pixar e Lucas Arts, adquiridas nos últimos anos, vêm rendendo ideias que deverão transformar os parques. Exemplo disso são as áreas e o hotel temático de Star Wars, anunciados neste ano para Hollywood Studios, em Orlando, e Disneyland, na Califórnia. O parque da Flórida também ganhará um espaço dedicado ao famoso filme Toy Story, previsto para estrear ainda neste ano.

Perguntado sobre possíveis novidades, como uma atração do filme Guardiões da Galáxia, no Epcot, e uma possível expansão temática da Marvel, na Disneyland, Iger preferiu não dar margem às especulações, mas admitiu que mudanças acontecerão. "Há muita coisa vindo por aí", concluiu.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2wlJ0bB

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias