Parques temáticos - Disney e Universal reabrem após Irma; Sea World fechado - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Disney e Universal reabrem após Irma; Sea World fechado

- Parques temáticos
Raphael Silva Raphael Silva
Facebook/ Walt Disney World
Magic Kingdom, fechado desde domingo, reabriu aos visitantes nesta terça-feira
Magic Kingdom, fechado desde domingo, reabriu aos visitantes nesta terça-feira
Após a passagem do furacão Irma, os parques temáticos da Flórida, nos Estados Unidos, começaram a voltar à ativa nesta terça-feira (12). Os complexos Walt Disney World e Universal Orlando Resort, fechados desde o fim de semana, foram os primeiros a reabrir as portas, com exceção dos parques aquáticos Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, ambos da Disney.

Magic Kingdom (das 9h às 19h), Epcot, Hollywood Studios e o Animal Kingdom (9h às 21h), além do espaço Disney Springs (10h às 00h) funcionaram sem grandes alterações.

Do lado da Universal, os parques [Universal] Studios, Island of Adventure e o aquático Volcano Bay foram reabertos em horários normais nesta terça. Além disso, o evento Halloween Horror Nights, previsto para ter início na sexta (15), foi confirmado, enquanto os hotéis temáticos também funcionam normalmente.

Já o Kennedy Space Center, em Porto Canaveral, e o Sea World permaneceram fechados nesta terça, mas estão confirmados de portas abertas para a manhã desta quarta (13). A Legoland, por sua vez, está sem energia elétrica e não tem previsão para retomar as atividades, assim como a roda gigante Orlando Eye.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS