Victor Fernandes   |   05/09/2017 08:57

Halloween Disney chega ao Adventure Park pela 1ª vez; veja

Pela primeira vez, a programação especial da Disneyland Resorts chegará à Disney Califórnia Adventure Park. Durante a Halloween Time, a unidade da costa oeste terá áreas como a Buena Vista Street e a Cars Land decorada para a celebração

Divulgação Disney Califórnia Adventure Park
Projeção da Cars Land, área dedicada à animação, preparada para o Halloween
Projeção da Cars Land, área dedicada à animação, preparada para o Halloween
Pela primeira vez, a programação especial do dia das bruxas da Disneyland chegará ao Disney Califórnia Adventure Park. Durante a Halloween Time, a unidade da costa oeste terá áreas como a Buena Vista Street e a Cars Land decorada para a celebração, que acontece entre 15 de setembro e 31 de outubro. Além de alterações nas atrações e comidas e bebidas especiais.

A Buena Vista Street é a entrada do parque, e será responsável por colocar o visitante no clima do dia das bruxas. Serão colocados enfeites por toda rua, uma estátua de um cavaleiro sem cabeça, e a música de fundo será de suspense e terror. Mickey e seus amigos estarão presentes vestidos em fantasias tradicionais, como de morcego e fantasma.

Já na Cars Land, área dedicada ao filme Carros, os personagens de quatro rodas estarão vestidos a caráter e toda área estará devidamente decorada de acordo com o tema. Outras atrações também sofreram mudanças para tornarem o passeio um pouco mais sombrio.

Além das tradicionais mudanças para o Halloween que contemplam a Haunted Mansion Holiday e a Space Mountain Ghost Galaxy, o brinquedo do filme Guardiões da Galáxia, inaugurado em maio, sofrerá uma mudança quando passar do dia para a noite. De Mission: Breakout! (“Missão: Fugir”) vai para Monsters After Dark (“Monstros depois do escurecer”).

E, por todo o parque, poderão ser encontrados petiscos e guloseimas adequados ao feriado. Terá sorvete com asa de morcego, churros em cores tradicionais de Halloween, limonada “enfeitiçada”, além de comidas apimentadas e/ou com abóbora, ícone da data.

Tópicos relacionados