Movida

Janize Colaço   |   19/09/2017 14:46

Legoland terá montanhas-russas com realidade virtual

A Legoland acaba de anunciar a inclusão da experiência em seus resorts da Malásia, ainda no final deste ano, e na Flórida e Alemanha em 2018.

Divulgação
inspirada na maneira como as crianças brincam, as animações levarão os passageiros a um universo feito de peças de lego
inspirada na maneira como as crianças brincam, as animações levarão os passageiros a um universo feito de peças de lego
A realidade virtual tem se mostrado uma tendência para diversos parques temáticos, e as apostas da vez são as montanhas-russas. Indo nessa direção, a Legoland acaba de anunciar a inclusão da experiência em seus resorts da Malásia, ainda no final deste ano, e na Flórida (EUA) e Alemanha em 2018.

Com a supervisão da Merlin Magic Making, divisão global de criatividade da dona dos parques Legoland, três montanhas-russas "Project X" terão experiências virtuais e sensoriais que prometem ser "emocionantes e ultravelozes". "A Great Lego Race foi inspirada pela maneira como as crianças usam brinquedos lego em casa", afirmou a diretora sênior de criatividade da Merlin Magic Making, Candy Holland.

Para isso, com o uso de headsets de realidade virtual, os participantes poderão sentir as ações vindo de diversas direções, em um ambiente em que tudo é feito com peças de lego. Além disso, o vídeo imersivo é composto por elementos interativos para entreter os participantes.

A novidade ainda contará com um diversificado e popular elenco da Lego. De tal maneira, os passageiros se aventurarão com as engenhocas radicais dirigidas por Trendsetter, Pharaoh, Surfer Girl, Wizard e Pirate Captain, incluindo uma prancha de surfe impulsionada por foguetes e uma scooter cheia de estilo e movida a café.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias