Movida

Marina Marcondes   |   20/09/2017 17:15

Noite especial de Star Wars retorna ao Hollywood Studios

A atração Star Wars: Galactic Nights volta ao Hollywood Studios após sessões esgotadas em abril. Uma noite para verdadeiros fãs da saga, os visitantes contarão com atrações exclusiva, comidas e bebidas especiais e um show de fogos de artif&iac


Divulgação/ Disney
Star Wars: Galactic Nights volta ao Disney Hollywood Studios em dezembro
Star Wars: Galactic Nights volta ao Disney Hollywood Studios em dezembro

Depois de ter todas as sessões esgotadas em abril passado, o evento Star Wars: Galactic Nights retorna ao parque Disney's Hollywood Studios, em Orlando, no dia 16 de dezembro deste ano. Será uma noite de gala, com direito a tapete vermelho, shows de fogos de artifício, atrações icônicas e a presença de especialistas que compartilham detalhes sobre a futura expansão dos espaços dedicados à saga Star Wars. O acesso ao parque e as atividades nesse dia serão exclusivos para os titulares de ingressos das Galatic Nights, que custam US$ 129 para adultos e estãoo à venda desde o dia 6 deste mês.

Em todo o parque, os hóspedes podem entrar em cenas imersivas e icônicas de seus filmes favoritos de Star Wars em uma série de locais de fotos incrivelmente detalhados, incluindo um novo cenário inspirado na série animada Star Wars Rebels. Além das várias atrações, ainda estarão disponíveis alimentos, bebidas e mercadorias temáticas da universo Star Wars. Tudo isso em uma noite exclusiva para os verdadeiros amantes desse universo.

Ao longo do evento os pequenos rebeldes podem tirar fotos com seus personagens favoritos, acompanhar um show de fogos de artifício galático e apresentações aprimoradas com elementos especiais de toda a saga. No meio, um DJ manterá as coisas girando no palco principal para uma festa de dança à caráter dos filmes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias