Movida

Janize Colaço   |   13/10/2017 09:06

Confira as novidades da Legoland Florida para 2018

Já no mês de janeiro, o resort terá o Lego Ninjago Days, em três finais de semana consecutivos de atividades exclusivas e de entretenimento dedicados à popular franquia.

Flickr/Visit Central Florida
A partir do próximo ano, o Legoland Florida Resort oferecerá 12 meses de eventos especiais e grandes aberturas. Já no mês de janeiro, o resort terá o Lego Ninjago Days, em três finais de semana consecutivos de atividades exclusivas e de entretenimento dedicados à popular franquia.

LEGO NINJAGO: Mestre da 4ª dimensão
Com abertura prevista para o dia 20 de janeiro, a atração contará com a experiência teatral junto com a animação 3D, além de efeitos semelhantes ao mundo real com o 4D. A história será centrada nas aventuras dos ninjas Lloyd, Kai, Jay, Cole, Zane e Nya, que tentarão encontrar o caminho para sair de uma nova dimensão. Veja mais detalhes aqui.

LEGO NINJAGO
Divulgação / Legoland Florida Resort
Em 27 e 28 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro, o evento totalmente gratuito levará os ninjas para atividades exclusivas no parque. Nessa aventura os visitantes poderão lutar contra os vilões da franquia.

THE GREAT LEGO RACE
A nova montanha-russa, que será inaugurada na primavera do Hemisfério Norte, contará ainda com a realidade virtual. Os passageiros se aventurarão com as engenhocas radicais dirigidas por Trendsetter, Pharaoh, Surfer Girl, Wizard e Pirate Captain, incluindo uma prancha de surfe impulsionada por foguetes e uma scooter cheia de estilo e movida a café.

BRICK DASH 5K
O popular evento familiar voltará, a partir de 14 de abril, sob o patrocínio do Visit Central Florida, com o intuito de arrecadar fundos para a instituição de caridade Merlin’s Magic Wand. Informações adicionais e detalhes serão anunciados em breve.

KIDZ BOP
Divulgação / Legoland Florida Resort
A atração de rock retorna ao parque com três dias de concerto, incluindo a música tema oficial para o Legoland Florida, “Awesome Awaits”. Mais detalhes das atrações serão disponibilizados em breve.

LEGO STAR WARS: THE FORCE AWAKENS MINILAND MODEL DISPLAY
Em 4 de maio os visitantes poderão se juntar a mais nova atração Star Wars, baseado no episódio 7 e criado com milhares tijolos de legos.

LEGO STAR WARS
Divulgação / Legoland Florida Resort
Ainda em maio, porém apenas durante os finais de semana, será possível aproveitar atividades que incluem o Lego Darth Vader entre outros personagens icônicos.

QUATRO DE JULHO
A independência dos Estados Unidos também será marcada com uma programação especial. Antes que o sol se ponha, além de fogos de artifício, uma bandeira norte-americana feita de legos será exibida.

HALLOWEEN
Divulgação / Legoland Florida Resort
O popular evento de Halloween retornará com atividades voltada para o público infantil. Sem ter o intuito de ser assustador, a atração terá modelos gigantes de lego, além de atividades de construção, bem como a de montagem de personagens.

NATAL
Divulgação / Legoland Florida Resort
Em meio a sua celebração anual de férias, ainda há espaço garantido para as celebrações do Natal. Para o evento, o parque contará com uma árvore de 30 metros de altura. Um Papai Noel feito de lego também tem presença confirmada, junto de suas renas e trenó.

ANO NOVO
Divulgação / Legoland Florida Resort
Durante a virada do ano, as crianças são convidadas para uma festa de dança e também a estabelecerem metas divertidas para o próximo ano. Antes do fim da noite, que será marcado por um espetáculo de fogos de artifício, ainda haverá a queda de tijolos de lego que encerrará o ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias