Movida

Raphael Silva   |   13/10/2017 17:17

Disney: Nova atração de Star Wars estreia em dezembro

Star Wars: Secrets of the Empire entrará em operação no dia 16 de dezembro, mas já tem ingressos à venda on-line

Anunciada há pouco mais de um mês, a nova atração de hiper-realidade virtual inspirada na franquia Star Wars já tem data para estrear no Disney Springs. A partir de 16 de dezembro, o Star Wars: Secrets of the Empire estreará oficialmente para os visitantes em Orlando, na Flórida, mas os ingressos já estão disponíveis para compra on-line. A data de lançamento coincide com um dia depois do lançamento mundial do mais novo filme da franquia.

A experiência promete 30 minutos de imersão a grupos de quatro participantes que precisarão 'lutar' contra as forças do Império Galático. Os óculos de realidade virtual são interligados a blasters, que servirão para interagir com os cenários digitais.

Empresa de entretenimento responsável pela atração, a The Void já comercializa os ingressos por US$ 29,95 (R$ 95), a serem utilizados entre 9h e 23h45 no Disney Springs.

Na Califórnia, o Downtown Disney, parte do complexo Disneyland, também ganhará uma atração de realidade virtual de Star Wars, mas que deve ser inaugurada apenas no dia 5 de janeiro de 2018.

Confira abaixo o novo trailer da atração Star Wars: Secrets of the Empire.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias