Raphael Silva   |   13/10/2017 17:36

Merlin nega negociação para comprar grupo Sea World

Após especulações, empresa dona do Legoland confirmou que não negocia a compra do grupo de parques da Flórida; companhia espanhola surge como interessada


Sea World
Sea World surge como opção para Merlin expandir negócios nos Estados Unidos
Sea World surge como opção para Merlin expandir negócios nos Estados Unidos
A 'novela' envolvendo uma possível aquisição do grupo Sea World pela Merlin Entertainments, dona dos parques Legoland, ganhou um novo capítulo nesta semana. Depois de as especulações ganharem repercussão, a Merlin veio a público para negar oficialmente seu envolvimento em negociações com o grupo da Flórida.

"Podemos confirmar que a Melin não está em conversas que possam levar à compra do Sea World ou qualquer uma de suas partes", revelou a empresa por meio de um comunicado.

De acordo com o portal Skift, a Merlin tem como desejo uma expansão de sua marca nos Estados Unidos. A empresa britânica, que também opera o museu de cera Madame Tussauds em Londres e a roda gigante London Eye, estaria de olho na aquisição dos parques Busch Gardens para ganhar notoriedade em território norte-americano.

Além da Merlin, porém, a operadora espanhola Parques Reunidos Servicios Centrales também aparece entre os interessados na compra do grupo Sea World.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias