Janize Colaço   |   17/10/2017 08:35

Parque aquático do Sea World terá nova atração em 2018

Com cerca de 20 metros de altura, a Ray Rashu promete ser uma aventura que combina três elementos deslizantes.

Divulgação / Sea World

O parque aquático do Sea World, Aquatica, receberá uma nova atração a partir do segundo trimestre de 2018. Com cerca de 20 metros de altura, a Ray Rashu promete ser uma aventura que combina três elementos deslizantes.

Primeiro, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 quilômetros por hora em jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira seção de tubos fechados. Depois, eles entrarão em um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de paredes deslizantes, antes de entrar na próxima seção de tubos. Por fim, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As boias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado.

“A Ray Rush oferecerá uma experiência que não é possível ter em nenhum outro lugar da Flórida”, afirmou a vice-presidente do Aquatica Orlando, Cathy Valeriano. Segundo ela, o parque é o primeiro a combinar esses três elementos em uma única atração. “Ray Rush será o complemento perfeito ao nosso portfólio de atrações, incrementando uma coleção de atrações aquáticas que já é uma das mais family-friendly em Orlando.”

Para dar lugar à nova atração, a Hooroo Run será fechada permanentemente a partir de 31 de outubro. Além disso, por conta da construção, Walhalla Wave fechará temporariamente nessa mesma data e reabrirá no segundo trimestre de 2018, juntamente com a Ray Rush.

A nova atração terá por altura mínima 1,07 metros, além de acomodar até quatro visitantes por boia. A Ray Rashu ficará localizada na área Norte do parque, próxima ao Walkabout Waters.

É possível adquirir o ingresso do Aquatica combinando com os demais parques do Sea World na Flórida. Para mais informações, acesse aqui.

Tópicos relacionados