Renato Machado   |   10/10/2017 14:52

Universal retoma Celebration of Harry Potter com atores

O Universal Orlando anunciou nesta segunda o retorno da programação “A Celebration of Harry Potter” em janeiro próximo. O evento de três dias contará com a presença de atores da saga – que participarão de um painel de perguntas e res

Divulgação/Universal Orlando Resort
O Universal Orlando anunciou nesta segunda (9) o retorno da programação “A Celebration of Harry Potter” em janeiro. O evento de três dias contará com a presença de atores da saga – que participarão de um painel de perguntas e respostas com os fãs –, exposições e as já consagradas atrações do parque.

Ainda com nomes a serem confirmados, a organização garante a presença dos irmãos James e Oliver Phelps, que nos filmes atuaram como os gêmeos Fred e George Weasley, e do grandalhão Stanislav Ianevski, ator que representou Viktor Krum. A Universal promete atividades e exposições “únicas e interativas”, além de painéis e demonstrações que buscam mostrar os bastidores da produção cinematográfica.

Conhecido do público que frequenta os parques da Universal na Flórida, o Howarts Express, icônico trem que nos filmes leva os estudantes à escola de magia, fará o transporte entre as áreas que hospedam o The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmead (no Universal’s Islands of Adventure) e o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley (no Universal Studios Florida).

O acesso à Celebration of Harry Potter está incluso no ingresso regular aos parques, informa a companhia.

Tópicos relacionados