Henrique Santiago   |   06/11/2017 13:06

Disney terá área inspirada em Toy Story, Os Incríveis e mais

Disney da California terá novidades Pixar para 2018 com base em sucessos de bilheteria

Disney Parks Blog
A Pixar Pier terá essa cara a partir de 2018
A Pixar Pier terá essa cara a partir de 2018
A Disney prepara uma novidade para um de seus parques. Dessa vez, o investimento anunciado pela gigante do entretenimento não será em Orlando, mas sim na Califórnia, no Oeste dos Estados Unidos.

No verão local de 2018, o Disney California Adventure terá uma nova área temática da Pixar, estúdio de filmes como Toy Story, Procurando Nemo e Divertida Mente. O espaço vai ocupar onde hoje é o Paradise Pier e vai introduzir quatro zonas que representam os longas de animação.

A primeira será baseada em Os Incríveis, obra lançada em 2004 e que terá uma continuação em 2018, sobre a família de super-heróis secretos. A montanha-russa Incredicoaster vai subir o que hoje é a California Screamin’. Segundo a empresa, a área de espera será moderna, os personagens terão “novos momentos” e os carros da atração serão diferenciados.

Para essa transformação, a California Screamin’ vai fechar as portas em 8 de janeiro do ano que vem.

Disney Parks Blog
Atração será baseada em filmes como Toy Story e Divertida Mente
Atração será baseada em filmes como Toy Story e Divertida Mente

A segunda delas será inspirada em Toy Story, especificamente na Toy Story Mania”, atração 4D do Disney’s Hollywood Studios. Vale lembrar que a saga de Woody terá uma área específica no Hollywood Studios, em Orlando, em 2018, e também ganhará um quarto filme em 2019.

A terceira vai se aprofundar na história de Divertida Mente. Os detalhes dessa última não foram revelados, mas sabe-se até o momento que será voltada para a família. Sua abertura ainda não tem data definida.

Por fim, a quarta zona do California Adventure será uma “celebração de muitas histórias” da Pixar, anunciou a Disney. A roda-gigante Mickey’s Fun Wheel será redefinida com suas 24 gôndolas apresentando personagens do estúdio ainda não divulgados.

O restaurante Ariel’s Grotto e o Cove Bar serão um novo lounge e churrascaria. Ambos fecharão também em 8 de janeiro de 2018. As áreas restantes do atual Paradise Pier, incluindo Gardens, Silly Symphony Swings, Jumpin’ Jellyfish, Goofy’s Sky School, Golden Zephyr and The Little Mermaid - Ariel’s Undersea Adventure, passarão a ser uma nova área chamada Paradise Park.

Tópicos relacionados