Artur Luiz Andrade   |   29/11/2017 00:07

VP da Universal Orlando dá visão das vendas no séc. 21

O vice-presidente de Vendas Globais da Universal Orlando, Frank Belzer, foi um dos palestrantes do segundo dia do Conflyshow 2017, a convenção de franqueados do Grupo Flytour, que ocorre nos resorts Sapphire Falls e Royal Pacific, ambos da Universal.


Emerson Souza
Frank Belzer, Gabriella Cavalheiro, Marcos Paes de Barros e Pedro Davoli Neto, da Universal Orlando
Frank Belzer, Gabriella Cavalheiro, Marcos Paes de Barros e Pedro Davoli Neto, da Universal Orlando
ORLANDO – O vice-presidente de Vendas Globais da Universal Orlando, Frank Belzer, foi um dos palestrantes do segundo dia do Conflyshow 2017, a convenção de franqueados do Grupo Flytour, que ocorre nos resorts Sapphire Falls e Royal Pacific, ambos da Universal.

Belzer quis dividir com os gestores da Flytour Franchising e a rede de lojas sua visão das vendas de produtos e serviços turísticos no século 21. Ele também destacou o Grupo Flytour como um dos parceiros estratégicos da Universal Orlando e um dos que podem “bater as OTAs” caso continuem antenados e evoluam cada vez mais na relação com esses novos consumidores.

Para Belzer, e ele cita o que a Universal Orlando faz e como gostaria de ser reconhecida, o foco das empresas deve ser na mudança pelas quais os consumidores passaram. Hoje eles possuem muita informação, mais até do que conseguem processar, e as agências de viagens e outras empresas só se diferenciam na relação com esse cliente mais poderoso (ou empoderado) se unirem e oferecerem ferramentas e tecnologia juntamente com relações autênticas.

Na internet, segundo ele, não há relações autênticas, suporte pessoal, confiança... tudo o que as agências podem oferecer e gerar consumidores mega engajados e entusiastas de suas marcas e dos parceiros de uma viagem. “Balancear essas ferramentas com as relações autênticas é o segredo para bater as OTAs. Usem as ferramentas para medir o engajamento, para uma série de outras funções, mas não se esqueçam das relações autênticas, do que vocês podem agregar que o mundo on-line (de venda de viagens) não pode”.

Frank Belzer também anunciou que a Universal Orlando lançará em 2018 uma plataforma de treinamentos para as agências de viagens, com diversas línguas, inclusive o português, e que os 30 primeiros vídeos já estão sendo produzidos. “Mas isso não é mais importante que a comunidade. Mais uma vez, usem isso, essas ferramentas, para gerar engajamento e paixão pelas marcas”.

Depois da apresentação, os participantes do Conflyshow 2017 passaram a tarde nos parques da Universal Orlando e à noite assistiram ao show do Blue Man Group, em Citywalk.
Emerson Souza
Frank Belzer com Fábio Oliveira, da Flytour Franchising
Frank Belzer com Fábio Oliveira, da Flytour Franchising
O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour Franchising,voando American Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados