Karina Cedeño   |   29/12/2017 18:36

Beto Carrero terá área temática da Hot Wheels em 2018

A novidade será inaugurada no primeiro semestre de 2018


Divulgação
O Beto Carrero World anunciou hoje que irá inaugurar uma área temática da Hot Wheels no primeiro semestre de 2018. O novo espaço incluirá um exclusivo espetáculo da marca, um restaurante temático, uma loja de presentes e outras atrações desse universo ao longo de mais de uma área de 30 mil metros quadrados.

“Com essa aliança, o Beto Carrero World reafirma o seu compromisso de proporcionar aos visitantes sempre a melhor experiência, com encantamento, entretenimento e diversão. Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis Tenho certeza de que essa nova atração irá encantar famílias e crianças de forma marcante”, disse o CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira.

A inauguração da área coincide com o aniversário de 50 anos da Hot Wheels em 2018 e será a primeira ocasião em que a marca é trazida em uma atração permanente de grande porte na América do Sul.

Confira mais detalhes sobre a novidade:

  • Show Hot Wheels: diariamente, os fãs poderão ter a experiência de ver a transformação dos carrinhos de brinquedo em carros em escala real, que realizam manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e grandes saltos diante de uma arquibancada com capacidade para até três mil fãs;
  • Loja temática Hot Wheels: o espaço irá oferecer uma ampla variedade de itens da Hot Wheels, à venda para fãs de todas as idades;
  • Restaurante temático Hot Wheels: os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente decorado com elementos do universo da marca.
Detalhes adicionais serão anunciados na abertura oficial da área temática Hot Wheels do Beto Carrero World.

COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO

A inauguração da área Hot Wheels foi anunciada durante as comemorações dos 26 anos do Beto Carrero World, completados hoje. Para festejar a data, diversas celebrações aconteceram durante todo o dia, com apresentações especiais, sorteio de brindes, interações com personagens dos shows e distribuição de brigadeiro.

Divulgação
O diretor operacional do Beto Carrero World, Clever Ávila, o CEO, Rogério Siqueira, o diretor financeiro, Edilson Doubrawa, e o diretor comercial, Roberto Vertemati, na inauguração do Selo 26 anos Beto Carrero World
O diretor operacional do Beto Carrero World, Clever Ávila, o CEO, Rogério Siqueira, o diretor financeiro, Edilson Doubrawa, e o diretor comercial, Roberto Vertemati, na inauguração do Selo 26 anos Beto Carrero World
“Assumimos o desafio de resgatar os valores e o prestígio do Beto Carrero World. Hoje comemoramos mais que 26 anos de sucesso, celebramos também as alianças firmadas, a reaproximação com o Turismo e o trade nacional, a expansão dos negócios para o Mercosul e a importância que o Beto Carrero World tem hoje para Santa Catarina e o Brasil”, declarou Siqueira.

“É muito importante participar desse evento, tanto para mim quanto para minha família, pois todos desfrutamos da beleza, das brincadeiras e dos shows desde o início de tudo. Beto, você cumpriu com sua promessa de fazer o maior parque temático o Brasil. Parabéns”, declarou o presidente da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul e amigo do Beto Carrero, Celso Russomanno.

Durante a cerimônia, foi feita a entrega do Prêmio Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.

A premiação destaca iniciativas que contribuem para tornar Santa Catarina um importante destino turístico no cenário nacional. Os vencedores de 2017 são: Categoria Personalidade: Júlio Tedesco; Categoria Município: Balneário Camboriú; Categoria Empreendimento Turístico: Atracadouro Barra Sul.

Tópicos relacionados