Henrique Santiago   |   24/01/2018 16:39

Beach Park abre base em Milão e lança portal a agentes

Beach Park terá executiva na Itália para trazer mais europeus ao complexo


Henrique Santiago
Ivan Dias, do Beach Park
Ivan Dias, do Beach Park

MADRI - O Beach Park pretende contar com um “novo” parceiro de vendas. O complexo de entretenimento localizado em Aquiraz (CE), a cerca de 30 quilômetros de Fortaleza, lançou há cerca de um mês um portal para o agente de viagens.

Com um desenvolvimento próprio, a plataforma prevê funcionalidades como cotação, orçamento, reservas e relacionamento com clientes, segundo o gerente de Vendas, Ivan Dias.

O lançamento do site encabeça uma estratégia de reaproximação com esse intermediário, pois o Beach Park esteve “distante” desse profissional nos últimos anos, como admitiu o executivo. Além disso, a empresa planejou uma campanha de vendas, visitas de executivos a agências em todo o território nacional e webinars que já contaram com a participação de 100 participantes.

A partir dessa revisão, o complexo pretende chegar a 15% das vendas por meio do agente de viagens até dezembro. Hoje, essa fatia corresponde a 10%.

DE OLHO LÁ FORA
Desde a instalação da Air France-KLM em Fortaleza, o Beach Park também reviu seus planos e irá investir no visitante estrangeiro. O enfoque estará em cidades europeias que se conectam à capital cearense: Milão (Itália), Amsterdã, Frankfurt (Alemanha), Lisboa e Paris.

O crescimento na Europa passará pelas mãos de uma executiva já contratada pelo Beach Park. Embora seu nome não tenha sido revelado, sabe-se que ela estará baseada em Milão e será anunciada em fevereiro.

Hoje, as vendas internacionais do complexo correspondem a 2% do total, lideradas com folga pela Argentina. A intenção é fechar dezembro com ao menos 4% de estrangeiros.

Em 2017, o Beach Park recebeu um pouco mais de um milhão de visitantes.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur, e viajou com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias