Raphael Silva   |   05/01/2018 18:51

Parques aquáticos de Orlando reabrem neste fim de semana

Blizzard Beach e Aquatica, de Disney e Seaworld, respectivamente, devem voltar a receber visitantes neste sábado, enquanto o Volcano Bay tem retorno previsto para domingo

Raphael Silva
Volcano Bay abrirá ao público no domingo (7) pela primeira vez neste ano
Volcano Bay abrirá ao público no domingo (7) pela primeira vez neste ano
Os parques aquáticos de Orlando, na Flórida, ainda não receberam seus primeiros visitantes em 2018. Tanto o Volcano Bay, da Universal Orlando, quanto o Blizzard Beach, do Walt Disney World, assim como o Aquatica, do Sea World, permaneceram fechados desde a virada do ano, mas devem voltar à ativa nos próximos dias.

Durante a semana, o Twitter oficial do Universal Orlando Resort anunciou a extensão do período em que o Volcano estaria fechado em duas oportunidades, justificando-se pelas baixas temperaturas. A expectativa é de que volte a abrir as portas aos visitantes no domingo (7), a partir das 10h.

O Blizzard Beach, por sua vez, deve reabrir neste sábado (6), também a partir das 10h. Já o Typhoon Lagoon segue fechado para manutenção anual, como já aconteceu em anos anteriores.

Assim como o parque da Disney, o Aquatica também deve fazer sua estreia em 2018 neste sábado, enquanto o parque aquático da Legoland permanecerá fechado até 10 de março.


Tópicos relacionados