Janize Colaço   |   22/01/2018 09:35

Universal's Aventura Hotel abre em agosto; veja vídeo

As razões para se hospedar no empreendimento são várias.

Divulgação / Universal Orlando Resort
O Universal’s Aventura Hotel está a poucos meses de dar boas-vindas aos seus hóspedes. O novo empreendimento, que promete ser um dos mais acessíveis do complexo a partir de agosto, ainda vem com a premissa de ser moderno e econômico. As razões para se hospedar no empreendimento, segundo o parque, são várias (veja no vídeo a seguir).

ESTILOSO E ACESSIVO
De acordo com a Universal, além de moderno e com muito estilo, o Aventura também será uma das hospedagens mais em conta do complexo.

CENTRAL
Não apenas acessível no preço, mas também na localização. Estará situado no centro dos três parques e do Universal City Walk. Do Aventura aos parques é ainda mais simples, sendo gratuito com o traslado cortesia.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS
Mesmo mais barato, o Aventura ainda fornece alguns benefícios exclusivos, como entrada antecipada e pagamento de despesas com a chave do quarto. Além disso, ainda há opções de entrega gratuita de produtos comprados no complexo.


REFEIÇÕES NO TERRAÇO
É no 17º andar que o hotel tem um bar e grill com vista panorâmica. Do topo do prédio é possível ver as curvas e loopings da Hollywood Rip Ride Rockit, a Islands of Adventure e Volcano Bay.

REFEIÇÕES VARIADAS

As reservas do hotel já estão disponíveis e quem a fizer pelos próximos dias receberá até US$ 50 em crédito para refeições. Dentre as iguarias servidas, há opções de como pizza, hamburgueria criativa e sushi.

TECNOLOGIA
As comodidades ainda estão repletas de equipamentos modernos como o tablet inteligente — que controla ar-condicionado, luminosidade e TV. Há ainda academia e uma sala de jogos de realidade virtual.

Tópicos relacionados