Janize Colaço   |   23/02/2018 13:24

Animal Kingdom comemora 20 anos; confira programação

Para celebrar a ocasião, entre os dias 22 de abril a 15 de maio, os visitantes poderão contar com uma programação especial.

Renato Machado
O Disney's Animal Kingdom está prestes a completar 20 anos. Para celebrar a ocasião, entre os dias 22 de abril a 15 de maio, os visitantes poderão contar com uma programação especial, como a “Festa para o Planeta” — que irá oferecer mais interação com animais, atividades para toda a família e encontros com personagens.

Além disso, ao longo das duas semanas de celebração, em parceria com a Associação de Zoológicos dos Estados Unidos, irá realizar palestras e conversas sobre conservação, bem como promover novas interações com alguns dos dois mil animais que habitam o Disney’s Animal Kingdom.

Dentre outros destaques, o Rafiki’s Planet Watch promoverá passeios guiados pelo backstage para os visitantes aprenderem sobre a alimentação dos animais, conhecerem o hospital veterinário e saberem sobre o que a Disney faz para a conservação da vida selvagem.

Por todo o parque, os visitantes também podem tirar fotos em uma moldura gigante em comemoração aos 20 anos do parque ou com as molduras temáticas apoiando o projeto da Disney "Reverse the Decline”.

A comemoração do 20º aniversário do Disney’s Animal Kingdom também inclui um guia de aventura, mercadorias de edição limitada e uma gravura especial elaborada pelo renomado Walt Disney Imagineers, Joe Rohde. Para mais informações, acesse aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias