Janize Colaço   |   02/02/2018 11:00

Disney revela mais detalhes do Toy Story Land; confira

O verão no hemisfério Norte se aproxima, e com ele, o Walt Disney World se prepara para a inauguração do Toy Story Land.

Reprodução / Walt Disney World

OWalt Disney World se prepara para a inauguração do Toy Story Land, prevista para o verão americano, no Disney's Hollywood Studios (antigo Disney-MGM). Dentre as atrações anunciadas, está a montanha-russa Slinky Dog Dash, que comportará 18 pessoas, assim como o Alien Swirling Saucers, uma espécie de xícara giratória inspirada nos pequenos alienígenas da Planet Pizza. Segundo a Disney, ambas as atrações são extremamente familiares.

“Trabalhamos bem de perto com a equipe da Pixar para criar imagens ricas, com as mesmas paletas de cores usadas na franquia Toy Story”, afirmou o diretor-executivo da Walt Disney Imagineering, Dave Minichiello.

Além das atrações reveladas, o parque temático ainda destaca que os personagens do filme estarão espalhados pela área, bem como versões gigantes do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, da cowgirl Jessie e do dinossauro Rex. Haverá, ainda, um restaurante fast food chamado Woody’s Lunch Box, que remeterá à lancheira que o menino Andy, dono dos brinquedos, recebia de sua mãe.

Vale destacar que, além desta inauguração, o parque ainda se prepara para no ano que vem abrir o Star Wars: Galaxy Edge, que segue em construção, no mesmo parque


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2DWiXk0

Tópicos relacionados