Movida

Danilo Teixeira Alves   |   21/04/2016 08:02

Disney dá pistas sobre Toy Story, Avatar e Star Wars

Durante um encontro com a imprensa de todo o mundo hoje pela manhã, em Orlando, o vice-presidente sênior do Walt Disney World Parks, Jim Macphee, deu algumas pistas e falou sobre as próximas inaugurações já anunciadas e tão aguardadas por todos os amantes de Walt Disney Word. 


Danilo Teixeira Alves
Bob Chapek, chairman do Walt Disney Parks e Resorts

Durante um encontro com a imprensa de todo o mundo hoje pela manhã, em Orlando, o vice-presidente sênior do Walt Disney World Parks, Jim Macphee, deu algumas pistas e falou sobre as próximas inaugurações já anunciadas e tão aguardadas por todos os amantes de Walt Disney Word. Mesmo sem revelar as datas das aberturas, Macphee comentou sobre cada novidade e mostrou fotos e vídeos do andamento das construções de cada uma delas. Veja abaixo:

AVATAR

Prevista para 2017, a Pandora – O mundo de Avatar estará localizada no Animal Kingdom. Essa foi a atração que menos teve “segredos” revelados. Joe Rohde e Jon Landau, que trabalham no projeto, garantiram que a área contará com animatronics surpreendentes, transportando o visitante para o mundo real de Avatar. Na apresentação de hoje cedo, foram mostradas algumas etapas da construção destas criaturas. “Estamos preparando uma Pandora real para todos vocês”, disse Rohde.

Veja abaixo, os produtores comentando a atração:


STAR WARS

Embora a Disney esteja comemorando o sucesso da saga com um novo show de fogos e outras novidades previstas ainda para esse verão, os fãs estão ansiosos para saber o que vem por aí. Serão terras tematizadas com os personagens e histórias da série Guerra nas Estrelas/Star Wars, hoje propriedade do grupo Disney. A área terá cerca de 57 mil metros quadrados do Disney´s Hollywood Studios e levará os visitantes a um planeta inédito na saga Star Wars. Segundo ele, essa já é uma das atrações mais aguardadas dos últimos tempos, Ainda de acordo com chairman do Walt Disney Parks e Resorts, Bob Chapek, será a maior expansão já feita no que se refere a espaços temáticos do complexo.

Clique aqui e veja "fotos da construção".

TOY STORY

A animação dará vida a Toy Story Land, área temática que também está sendo construída no Disney´s Holywood Studios. Nela, os visitantes serão “reduzidos” e ficarão do tamanho dos brinquedos como Woody e Buzz. Durante o evento, a Disney divulgou um teaser da montanha-russa do cachorro Slinky. Mas nao esperem descidas e curvas radicais. A atração é considerada “familiar”, veja o vídeo abaixo. A outra atração que abrirá em Toy Story Land é a Alien Swirling Saucers, xícaras voadoras baseadas nos aliens verdes da animação. Infelizmente, a data ou a previsão de inauguração da Toy Story Land não foi divulgada.

Veja abaixo o teaser da montanha-russa:


SOARIN

Após dez anos, o simulador de voo Soarin’ Over California, que sobrevoava pontos icônicos do Estado da costa oeste americana, será substituído pelo Soarin´ Around the World, que por sua vez será aberto ao público no dia 17 de junho. Agora, o simulador passará por importantes pontos turísticos do mundo, como Muralha da China e o porto de Sidney.

Veja abaixo a prévia da atração:


MAIS INFORMAÇÕES

Também foram anunciadas outras novidades durante o evento desta manhã. Uma delas é o novo show de Mickey Mouse: “Mickey´s Royal Friendship Fare”, previsto para junho deste ano. O espetáculo substituirá o “Dream Along With Mickey”, que estava em exibição desde 2006.

Personagens do filme “Procurando Dory”, que estreia também em junho, farão apresentações no Turtle with Crush, do Epcot. Por fim, foi revelada também a estreia da princesa Elena, a primeira inspirada em culturas latina, no Magic Kingdom, a partir de agosto.



O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney, com proteção Flycard

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias