Rafael Carreira   |   01/10/2014 10:52

Em um mês, Falcons Fury vira referência na Flórida

A nova atração Falcons Fury, inaugurada no último dia 02 de setembro, no Busch Gardens, em Tampa (EUA), se tornou uma referência entre os turistas que buscam por aventura na Flórida por se tratar da torre de queda vertical mais alta da América do Norte. Entre os diferenciais da novidade está o giro

ORLANDO (EUA) - A nova atração Falcons Fury, inaugurada no último dia 2 de setembro, no Busch Gardens, em Tampa (EUA), se tornou referência entre os turistas que buscam aventura na Flórida por se tratar da torre de queda vertical mais alta da América do Norte. Entre os diferenciais da novidade está o giro de 90 graus no corpo do visitante, que fica “de cara” para o chão, além da altura superior a 100 metros e da queda livre a cerca de 100 km/h, cujo freio é feito por meio de um sistema magnético.

Segundo o engenheiro Jeff Hornick, responsável pela criação da Falcons Fury, o projeto de concepção da novidade começou ainda em 2012, e a construção se estendeu por um período de, aproximadamente, um ano. O novo “brinquedo” é considerado a atração principal da nova área reformulada do parque norte-americano, conhecida como Pantopia, espaço com dois hectares, além de outras sete atrações, e que está aberto ao público desde maio, ocupando o lugar do antigo Timbuktu.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Sea World Parks & Entertainment

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias