Danilo Teixeira Alves   |   20/04/2016 08:17

Nova área de Frozen na Disney está quase pronta; leia

O Portal PANROTAS participou ontem (19) do “Behind the Wall” do Royal Sommerhus, um dos espaços de Frozen que estarão localizados, a partir deste verão norte-americano, no pavilhão da Noruega, no Epcot.


Danilo Teixeira Alves
Anna e Elsa, de Frozen, deixam o Magic Kingdom e se "mudam" para o pavilhão da Noruega, no Epcot, no próximo verão


O Portal PANROTAS participou ontem (19) do “Behind the Wall” do Royal Sommerhus, um dos espaços de Frozen que estarão localizados, a partir deste verão norte-americano, no pavilhão da Noruega, no Epcot. A área dedicada a Frozen contará também com outra atração, a Frozen Ever After (ou Frozen Para Sempre, em português), que levará os visitantes a um passeio pelos mais belos e frios cenários da cidade fictícia de Arendelle.

Lauren Niederhiser foi a Disney Imagineering encarregada de falar um pouco sobre o andamento e as novidades da atração. Segundo ela, Royal Sommerhus, que contará ainda com algumas lojas ligadas ao filme e outros tipos de comércio, foi inspirada em lugares reais da Noruega. “Viajamos até lá para nos basear nos tipos de construções e nos materiais que usaríamos para erguer essa novidade no Epcot”, disse ela.

Ao lado do Royal Sommerhus ficará o Frozen Ever After, que estará localizada no mesmo lugar em que funcionava, de 1988 a 2014, o Maelstrom. O local está sendo totalmente reformado para abrigar uma atração familiar pelas terras conhecidas de Frozen, repletos de efeitos especiais e de uma excelente trilha sonora, incluindo o sucesso “Let it Go”.

Assim como todo “Behind the Wall”, fotos e vídeos dos passeios não foram autorizados pela Disney. A data exata da inauguração das duas atrações não foi divulgada.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney, com proteção Flycard

Tópicos relacionados