Raphael Silva   |   23/02/2015 15:42

Roda gigante e aquário abrem dia 4 de maio em Orlando

Merlin Entertainments PLC anunciou oficialmente suas três novas atrações em Orlando, na Flórida.

Um dos maiores grupos de entretenimento do mundo, a Merlin Entertainments PLC anunciou oficialmente a data de abertura de três atrações em Orlando, na Flórida, com vagas limitadas em seu fim de semana de pré-estreia. Orlando Eye, Madame Tussauds Orlando Sea Life Orlando Aquarium serão inaugurados no próximo dia 4 de maio no novo I-Drive 360, complexo de entretenimento na principal avenida da cidade, a International Drive.

O famoso museu de cera Madame Tussauds chega à sua sexta unidade nos Estados Unidos, após Hollywood, Las Vegas, Nova York, São Francisco e Washington. Como acontece em Londres, a roda gigante Orlando Eye ficará ao lado do novo Sea Life Aquarium de Orlando.

A Merlin também divulgou que entre os dias 1 e 3 de maio, haverá a oportunidade de um número limitado de pessoas conhecerem os locais antes da inauguração, no dia 4. Para isso, é preciso se cadastrar no site oficial das atrações para concorrer a uma entrada da pré-estreia.

PREÇOS
Os valores das entradas também foram revelados, podendo ser unitários ou em um pacote, que pode incluir uma entrada para outra atração do grupo Merlin Entertainment, a Legoland Florida.

Veja abaixo a lista com os valores das entradas:

Uma atração: U$25 para adultos e U$20 para crianças com menos de 12 anos.
Duas atrações: U$39 para adultos e U$34 para crianças com menos de 12 anos.
Três atrações: U$49 para adultos e U$44 para crianças com menos de 12 anos.
Pacote Legoland Florida + três atrações: U$99 para adultos e U$94 para crianças com menos de 12 anos.

Tópicos relacionados