Rafael Carreira   |   29/10/2014 12:26

Sea World anuncia programação dos shows de Natal

O Sea World Orlando anunciou a programação do Sea World`s Christmas Celebration, ação que traz espetáculos e atrações com a temática natalina. Ao todo, são oito novidades que acontecem durante todo o dia de celebração. As comemorações acontecem em datas selecionadas a partir de 22 de novembro

O Sea World Orlando anunciou a programação do Sea World`s Christmas Celebration, ação que traz espetáculos com a temática natalina. Ao todo, são oito novidades que acontecem durante todo o dia de celebração. As comemorações acontecem em datas selecionadas a partir de 22 de novembro e seguem até 31 de dezembro, com as atrações incluídas no ingresso regular do parque.

Entre os shows de Natal, destaque para uma jornada ao Pólo Norte no The Polar Express Experience, onde os visitantes poderão cumprimentar o Papai Noel e conhecer alguns animais que habitam a região. Haverá ainda encontros entre o bom velhinho e personagens ícones do parque como a orça Shamu e os pinguins do Pólo Sul. O parque ainda contará com músicas interpretadas por corais natalinos, patinadores dançando no gelo e um mar de árvores de Natal, no Sea of Trees.

O visitante que quiser participar do Sea World`s Christmas Celebration tem quatro opções de pacotes especiais, sendo que três delas incluem assentos reservados para os espetáculos Shamu Christmas Miracles, O Wondrous Night e Winter Wonderland on Ice. Os pacotes são diferenciados pela refeição inclusa, que pode ser o Dine with Shamu, um jantar com o Papai e Mamãe Noel no Santa`s Fireside Feast ou o Dining Certificate, que inclui prato principal com dois acompanhamentos e uma bebida não alcoólica em qualquer um dos restaurantes participantes.

O quarto pacote é o Christmas Family Fun Tour, com um tour de três horas que encontro com um pinguim, assento reservado no espetáculo Elmo`s Christmas Wish, jantar com o Papai Noel no Santa`s Fireside Feast. Todas as opções são contempladas com acesso sem fila ao The Polar Express Experience. Saiba mais detalhes sobre as atrações no site www.seaworldparks.com.br.

Tópicos relacionados