Artur Luiz Andrade   |   18/12/2014 15:41

Sea World reúne operadores em almoço em SP

Se ontem o time dos parques Sea World comemorou com os cariocas o sucesso de vendas no Brasil durante o ano, hoje foi a vez de um almoço com os operadores paulistas. Empresas como CVC, Trade Tours, Agaxtur, Trend Operadora, RCA, Flytour Viagens, MMTGapnet, MK Travel e Nascimento Turismo, entre outra

Se ontem o time dos parques Sea World comemorou com os cariocas o sucesso de vendas no Brasil durante o ano, hoje foi a vez de um almoço com os operadores paulistas. Empresas como CVC, Trade Tours, Agaxtur, Trend Operadora, RCA, Flytour Viagens, MMTGapnet, MK Travel e Nascimento Turismo, entre outras, atenderam ao convite para o evento, no restaurante Pobre Juan, no Pacaembu, na capital paulista. Ana Maria Donato, diretora da Imaginadora, representante dos parques no Brasil, e o diretor de Vendas, Maurício Alexandre, e todo o time no Brasil, receberam os convidados.

Segundo Maurício Alexandre, com exceção de julho, todos os outros 11 meses do ano representaram boas vendas para os parques Sea World no Brasil.

Veja fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados