Movida

Karina Cedeño   |   10/06/2016 16:51

Testamos a montanha-russa Mako e pedimos bis; vídeo

É possível, em um curto período de três minutos, sentir adrenalina, êxtase, arrepios, ansiedade, sensação de liberdade e felicidade? Em Orlando, é.Bastaram os primeiros segundos na Mako, nova montanha-russa do Sea World, para o coordenador d

É possível, em um curto período de três minutos, sentir adrenalina, êxtase, arrepios, ansiedade, sensação de liberdade e felicidade? Em Orlando, é.

Bastaram os primeiros segundos na Mako, nova montanha-russa do Sea World, para o coordenador do site da PANROTAS, Danilo Teixeira, sentir um mix de emoções tão intensas quanto as curvas da nova atração.

No vídeo publicado no blog PANROTAS em Viagem, você pode cair com Danilo de uma altura de 60 metros e sentir, a 118 quilômetros por hora, vontade de gritar com ele a cada subida e descida da selvagem atração.

Considerada a mais rápida, longa e alta montanha-russa do mundo, Mako fez Danilo sintetizar todas as suas emoções em um grito – e um texto – que você lê aqui. Se eu fosse você, assistiria na mesma quantidade de vezes que ele foi no brinquedo (“apenas” seis).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias