Fabíola Bemfeito   |   23/07/2014 15:04

Inscrição no quiz Beto Carrero World vai só até domingo

As inscrições antecipadas para participar do Quiz Beto Carrero World no Portal PANROTAS terminam neste fim de semana, mais precisamente no domingo, 27. Quem entrar na competição de forma antecipada conquista um bônus de 1.000 pontos

As inscrições antecipadas para participar do Quiz Beto Carrero World no Portal PANROTAS terminam neste fim de semana, mais precisamente no domingo, 27. Quem entrar na competição de forma antecipada conquista um bônus de 1.000 pontos. O quiz começa na segunda-feira, 28, e irá abordar as atrações, serviços e infraestrutura do produto Beto Carrero World, parque temático localizado no balneário de Penha, em Santa Catarina.

Na primeira etapa, que acontece entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, serão colocadas cinco perguntas no hotsite da promoção. Cada uma delas terá três alternativas de respostas. A cada resposta correta, o participante ganhará mil pontos. Caso erre a resposta, o participante terá uma segunda chance concorrendo a 500 pontos. Se errar novamente, perderá 500 pontos.

Os 30 primeiros colocados, classificados para a segunda fase, deverão responder até o dia 14 de agosto: “Por que o Parque Beto Carrero World é muito mais que um parque?”. As três respostas mais criativas serão premiadas com: uma viagem para Santa Catarina, com direito a acompanhante (1º lugar), um passaporte anual para o parque, com direito a um acompanhante (2º lugar) e um passaporte de um dia, com direito a três acompanhantes, com validade de um ano (3º lugar).

Para se inscrever e saber mais sobre o quiz, acesse www.panrotas.com.br/quizbetocarreroworld.

Tópicos relacionados