Claudio Schapochnik   |   22/02/2013 13:24

Beto Carrero estreia novo conceito de estande na CVC

O Beto Carrero World estreou uma novo modelo de estande para feiras nesta edição do Workshop & Trade Show CVC, realizado nesta semana em São Paulo

O Beto Carrero World estreou uma novo modelo de estande para feiras nesta edição do Workshop & Trade Show CVC, realizado nesta semana em São Paulo.

“É um espaço que valoriza a entrada do parque, o Castelo, e onde, na parte interna, o agente constata que o Beto Carrero é mais que um parque”, explica o novo conceito o diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, ao Portal PANROTAS.

A escolha do evento da CVC para a estreia desse novo modelo de estande não foi a toa. “A CVC é uma das maiores clientes do Beto Carrero e de longa data e, o mais importante, se fortalece sempre”, justifica Bauab.

O novo modelo de estande tem o Castelo na fachada e dentro uma série de atrações que há no Beto Carrero. “Para ser igual ao que o agente e os seus passageiros vão encontrar no local de verdade: zoológico, castelo, personagens, brinquedos, áreas temáticas etc”, explica ele.

“Do Estado de São Paulo para o Sul, os agentes conhecem o Beto Carrero. Do Estado de São Paulo para o Norte, por incrível que pareça, há muitos profissionais que não o conhecem. Por isso que esse estande tem essa função importante junto aos agentes”, conta ele.

A única mudança será no tamanho do estande. “Haverá feiras que não estaremos com a mesma metragem do estande no Workshop & Trade Show CVC. Aí vamos adaptá-lo, mas o conceito será o mesmo, com o slogan ´É muito mais que um parque.”

OBJETIVOS
Nessa edição do evento da CVC, Bauab disse que foram alcançados três objetivos: “causar impacto, nos aproximar ainda mais dos agentes e marcar presença, pois somos o maior parque temático da América Latina”.

Tópicos relacionados