Renê Castro   |   11/05/2015 12:26

Universal comenta chegada de King Kong e Nintendo

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o vice-presidente do Universal Orlando Resort, Dennis Quinn, e o diretor sênior de Revenue Management e Vendas para o segmento Lazer, Keith Wooldridge, comentaram as muitas novidades do complexo durante café da manhã no hotel Renaissance, na capital

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o vice-presidente do Universal Orlando Resort, Dennis Quinn, e o diretor sênior de Revenue Management e Vendas para o segmento Lazer, Keith Wooldridge, comentaram as muitas novidades do complexo durante café da manhã no hotel Renaissance, na capital paulista.

Com previsão de inauguração para o verão norte-americano do próximo ano, o resort Loews Sapphire Falls (saiba mais aqui) e o retorno da lenda King Kong trarão novos ares ao atrativo de Orlando.

Segundo os executivos, o famoso gorila gigante estará à espera de aventureiros nas Islands of Adventure, e promete uma “história poderosa”.
“Estamos falando de uma das experiências mais populares do universo do entretenimento. Skull Island: Reign of Kong é uma atração completamente nova, elaborada para manter os visitantes de Orlando sempre de olho no nosso parque. Estamos preocupados em trazer coisas novas sempre, possibilitando ao turista visitar-nos duas, três vezes e sair do complexo com a sensação de ter vivido uma experiência inédita”, explicou Dennis Quinn, sem revelar o investimento na nova atração.

“O que posso dizer é que o Brasil é um dos três maiores mercados fora dos Estados Unidos para nós. É essa confiança e esse prestígio no nosso produto que nos faz manter um escritório próprio no Brasil”, completou ele.

VISITAS A OPERADORAS
Quinn e Wooldridge estão no Brasil para uma série de reuniões com operadoras paulistas e cariocas. A comitiva, formada também por Pedro Davoli Neto e Renato Gonçalves, do escritório brasileiro, pretende visitar dez empresas em três dias.

“Vamos mostrar aos nossos principais parceiros que temos a melhor experiência em Orlando. Administramos um empreendimento completo, com atrações mundialmente conhecidas e hotéis muito qualificados, administrados pela Loews Hotels & Resorts. Teremos sempre muitas novidades para o Brasil”, garantiu Quinn, citando uma condição especial para o mercado nacional. “As entradas emitidas no Brasil e válidas para dois dias de visita, terão upgrade automático para 14 dias, o que possibilita o cliente ir e voltar quantas vezes quiser durante a estada em Orlando. Essa flexibilidade é importante durante uma viagem.”

NINTENDO
Após o anúncio de parceria com a desenvolvedora de games Nintendo, a Universal Parks e Resorts segue mantendo o mistério sobre o que vem por aí. Dennis Quinn e Keith Wooldridge garantem não ter mais detalhes sobre o acordo, mas esperam grandes ações para os próximos anos. “O que temos é um contrato de propriedade para o uso dos personagens e jogos em nossos parques. Não sabemos se Orlando vai receber alguma atração. É cedo para dizer”, completou Quinn, ciente da expectativa do mercado brasileiro. “A Nintendo teve grande participação no Brasil e eu também estou ansioso por novidades.”

Tópicos relacionados