Artur Luiz Andrade   |   16/08/2015 15:27

Novidades Disney incluem Toy Story, Avatar e Iron Man

O encontro D23 Expo 2015, em Anaheim, tem sido uma festa para os fãs do mundo Disney (e também da Marvel, Star Wars, Pixar, todas marcas debaixo do guarda-chuva do Mickey). Haverá nos parques novas atrações de Toy Story, Iron Man e Avatar

O encontro D23 Expo 2015, em Anaheim, tem sido uma festa para os fãs do mundo Disney (e também da Marvel, Star Wars, Pixar, todas marcas debaixo do guarda-chuva do Mickey). Além da terra de Star Wars anunciada para o Disney´s Hollywood Studios e Disneyland, o grupo anunciou uma série de novidades para seus parques temáticos ao redor do mundo.

O Disney´s Hollywood Studios continua com seu programa de revitalização, que culminará com um novo nome, e tem as maiores novidades, como uma terra dedicada a Toy Story, visando às crianças de até 11 anos, hoje pouco atendidas no parque. Mas também há novidades em Hong Kong (atração do Homem de Ferro/Iron Man), Epcot (uma nova versão de Soarin, com imagens de todo o mundo e não apenas da Califórnia) e no Animal Kingdom, com a superestreia de Pandora - The World of Avatar, que levará o parque a abrir até mais tarde e ter atrações noturnas.

Confira a seguir detalhes de cada novo projeto anunciado

STAR WARS/GUERRA NAS ESTRELAS

Tanto o Walt Disney World Resort, em Orlando, quanto Disneyland Resort, em Anaheim, verão suas experiências e atrações com os personagens e histórias de Star Wars multiplicar. Às vésperas da estreia do novo longa metragem da séria, O Despertar da Força, previsto para dezembro, os fãs agradecem.

Star Tours – The Adventures Continue – Ainda este ano, a atração Star Tours, já existente no Hollywood Studios, ganhará cenas do novo filme, Star Wars: The Force Awakens, oferecendo aos participantes uma aventura bastante atualizada com o momento da série nos cinemas.

Star Wars Launch Bay e Heróis Marvel – Trata-se de uma experiência interativa, que levará os visitantes para dentro dos detalhes de Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força), novo filme, que estreia em dezembro. Exposições especiais, visitas aos bastidores da produção, encontro com personagens novos e antigos da série e, claro, venda de produtos exclusivos farão parte da atração. Star Wars Launch Bay estará localizada no Animation Courtyard do Disney´s Hollywood Studios e em Tomorrowland no Disneyland Park. Também na Disneyland, Star Wars Launch Bay dividirá espaço com super-heróis como Capitão América e Thor, além de uma atração interativa com o Homem de Ferro. Os personagens da Marvel, por contrato com a Universal Orlando, não podem aparecer em Walt Disney World.

Jedi Training Academy — Voltada a fãs mais jovens, a academia tem uma nova experiência que incluiu novos personagens e um novo vilão, da série Star Wars Rebels, da Disney XD.

Season of the Force – Novo evento sazonal (como as semanas de Star Wars, já tradicionais e cheias de atividades exclusivas), que começará no início de 2016. Acontecerá na Tomorrowland, em Disneyland, incluindo uma versão Star Wars da Space Mountain (Hyperspace Mountain), e no Disney´s Hollywood Studios, em Orlando, com direito a um show de fogos com a trilha sonora dos filmes Star Wars. É para enlouquecer qualquer fã...

TOY STORY NO HOLLYWOOD STUDIOS

A reinvenção do Disney´s Hollywood Studios terá, além de Guerra nas Estrelas, os brinquedos de Toy Story, reunidos em uma terra exclusiva, para crianças de até 11 anos. As aventuras ocorrerão no quintal da casa de Andy, o dono dos brinquedos, e os participantes acharão que foram encolhidos ao tamanho de Woody e Buzz Lightyear. Além de muita interatividade, o espaço terá duas novas atrações: uma montanha-russa para famílias, com trajeto nas costas do cachorro Slinky, feito de molas; e uma segunda com os aliens verdes do desenho, que levarão os visitantes a girarem em seus discos voadores - mas cuidado com A Garra, sempre tentando pegar os aliens.
A já existente Toy Story Mania!, um dos sucessos do parque, ganhará um terceiro trilho, aumentando as opções e combinações para a garotada.

PANDORA - THE WORLD OF AVATAR

A maior expansão da história do Disney´s Animal Kingdom, em Orlando, tem como estrela, claro, Pandora - O Mundo de Avatar, área baseada no filme mais visto da história do cinema, e que terá pelo menos três continuações, dirigidas pelo mesmo James Cameron, em 2017, 2018 e 2019 (sempre no Natal). Além disso, a abertura da terra de Avatar vai fazer com que o parque abra até mais tarde, ganhando uma série de entretenimento e atividades noturnas, algo nunca antes experimentado no Animal Kingdom, que costuma fechar suas portas bem cedo, antes de anoitecer.

Veja abaixo algumas das novidades:

"Rivers of Light" – Prevista para abrir na primavera de 2016, "Rivers of Light" será uma experiência que combinará música ao vivo, lanternas flutuantes, telas de água e imagens de animais. Acontecerá na área Discovery River, encerrando o dia de aventuras no Animal Kingdom.

Kilimanjaro Safaris – O tradicional e popular safári do Animal Kingom, já na próxima primavera americana, ganhará sua versão noturna, com direito às cores do por-do-sol e a duas novas espécies de animais: hienas e cachorros selvagens.

Pandora – The World of Avatar – A Disney e James Cameon prometem que os visitantes verão as famosas montanhas flutuantes do filme, a floresta bioluminescente e os Banshees, criaturas com asas que levarão os participantes a muitas aventuras. O centro de Pandora terá a atração Avatar Flight of Passage, em que o visitante voa sobre o planeta nas costas de um Banshee, em um verdadeiro "rito de passagem", prometem os criadores.

NOVO SOARIN

Tanto no Epcot, em Orlando, quanto no Disney California Adventure, em Anaheim, Soarin ganhará um novo cenário, com imagens de destinos, monumentos e cartões-postais de todo o mundo. Hoje, o voo é somente sobre cenários da Califórnia.

HOMEM DE FERRO EM HONG KONG

O Homem de Ferro em pessoa fez uma aparição na D23 Expo 2015 pra divulgar sua atração na HOng Kong Disneyland, prevista para 2016. Iron Man Experience será a primeira atração Marvel em um parque da Disney e terá como cenário as ruas e os arranha-céus de Hong Kong. A aventura começará na Stark Expo, onde os visitantes embarcam na Iron Wing e voam para lutar contra a Hydra, ao lado do Homem de Ferro.

Confira, ainda, os próximos lançamentos da Disney nos cinemas:

• Bridge of Spies (DreamWorks) – Out. 2015 (drama de guerra dirigido por Steven Spielberg)
• The Good Dinosaur (Pixar) – Nov. 2015 (nova animação da Pixar)
• Star Wars: The Force Awakens (Lucasfilm) – Dez. 2015 (a aguardada continuação de Star Wars)
• The Finest Hours (Walt Disney Pictures) – Jan. 2016
• Zootopia (Walt Disney Animation Studios) – Março 2016 (novo desenho da Disney)
• The Jungle Book (Walt Disney Pictures) – Abril 2016 (versão com atores de Mogli)
• Captain America: Civil War (Marvel) – Maio 2016 (Capitão América 3)
• Alice: Through the Looking Glass (Walt Disney Pictures) – Maio 2016 (continuação de Alice no País das Maravilhas)
• Finding Dory (Pixar) – Junho 2016 (continuação de Procurando Nemo)
• The BFG (Walt Disney Pictures) – Julho 2016
• Pete´s Dragon (Walt Disney Pictures) – Ago. 2016 (versão 2016 de Meu Amigo Dragão)
• Doctor Strange (Marvel) – Nov. 2016
• Moana (Walt Disney Animation Studios) – Nov. 2016
• Star Wars Anthology: Rogue One (Lucasfilm) – Dez. 2016 (primeiro filme de uma nova série de Star Wars, com novos personagens)
• Beauty and the Beast (Walt Disney Pictures) – Março 2017 (versão com atores de A Bela e a Fera)
• Ghost in the Shell (DreamWorks) – Abril 2017
• Guardians of the Galaxy 2 (Marvel) – Maio 2017 (continuação do sucesso de 2014)
• Star Wars: Episode VIII (Lucasfilm) – Maio 2017 (oitavo episódio de Star Wars)
• Toy Story 4 (Pixar) – Junho 2017 (quarto desenho de Woody, Buzz e cia.)
• Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (Walt Disney Pictures) – Julho 2017 (Johnny Depp de volta como o capitão Jack Sparrow)
• Gigantic - 2018 (novo desenho)
• Star Wars: Episode IX - 2019 (nono episódio da saga Star Wars)

Ainda não confirmada, a data de lançamento de Frozen 2 deve ocorrer em 2018.

Veja mais fotos das novas atrações no álbum abaixo.

Tópicos relacionados