Karina Cedeño   |   17/02/2016 16:44

Passeio de submarino é nova atração do Sea World

O Sea World de San Diego (Estados Unidos) anunciou o lançamento da atração Ocean Explorer, que permitirá aos visitantes passear em um submarino por diversos aquários, ao mesmo tempo em que interagem com projeções digitais ao longo do trajeto.

O Sea World San Diego (Estados Unidos) anunciou o lançamento da atração Ocean Explorer, que permitirá aos visitantes passear em um submarino por diversos aquários, ao mesmo tempo em que interagem com projeções digitais ao longo do trajeto.

A atração também terá cunho educativo, ao mostrar pesquisas e informações sobre os seres que vivem no mar, além de incentivar a preservação dos oceanos.

Prevista para ser lançada no ano que vem, a novidade recebeu investimentos de "bilhões de dólares", segundo o parque (a quantia exata não foi revelada), e fará com que os visitantes fiquem cara a cara com espécies animais nunca vistas anteriormente no parque.

“Esta nova atração, totalmente imersiva, fará com que os visitantes vivenciem experiências marcantes, além de mostrar o nosso constante comprometimento em renovar as atrações do parque”, afirma o vice presidente do Sea World Parks e Entertainment, Brian Morrow.

Tópicos relacionados