Fernanda Cordeiro   |   15/08/2016 16:25

Maior parque temático do mundo será aberto em outubro

O local terá três parques, são eles: Motiongate Dubai - com atrações inspiradas nos Jogos Vorazes e Caça Fantasmas -, Bollywood Parks Dubai e Legoland Dubai

Divulgação
O Dubai Parks e Resorts anunciou hoje que os parques temáticos e resort do complexo de lazer serão inaugurados no dia 31 de outubro deste ano. O local terá três parques, são eles: Motiongate Dubai, Bollywood Parks Dubai e Legoland Dubai.

No Motiongate Dubai, os visitantes terão à disposição atrações inspiradas em filmes como o, Tá Chovendo Hambúrguer, Hotel Transylvania, Ghostbusters, Zombieland e Jogos Vorazes divididas em quatro zonas, incluindo uma da Dream Works Animation, uma da Lionsgate, uma da Sony Pictures Studio e outra dos Smurfs.

O Bollywood Parks Dubai será o primeiro parque temático do mundo voltado para a indústria cinematográfica da Índia. Já o Legoland Dubai será o primeiro parque da Lego no Oriente Médio, e contará também com o Legoland Water Park.

O complexo ainda terá a área chamada Riverland, com mais de 50 opções de lojas e restaurantes que serão divididos em quatro zonas. Para finalizar, um resort inspirado na Polinésia Francesa, o Lapita Hotel, com spa, piscina estilo lagoa, bar na cobertura do hotel, restaurante com comida típica polinésia e iluminação especial para dar um clima natural ao ambiente.

A Dubai Parks e Resorts espera receber 6,7 milhões de visitantes em 2017, quando o parque completa um ano de funcionamento. Antes mesmo da inauguração, já foi anunciado segunda fase do projeto: o parque Six Flags, programado para abrir em 2019, com um investimento de US$ 3,6 bilhões.


*Fonte: Theme Park Insider

Tópicos relacionados