Artur Luiz Andrade   |   06/06/2017 23:56

Disney celebra Pandora e Guardiões com festa no IPW17

As duas mais recentes inaugurações de Disney Destinations – Guardians of the Galaxy Mission Breakout, em Disneyland, na Califórnia, e Pandora: the World of Avatar, no Animal Kingdom, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida – foram celebradas pela empresa


Artur Luiz Andrade
Luiz Araújo, gerente da Disney Brasil, com alguns de seus convidados (não liguem para Gamora, ela é mal humorada assim mesmo)
Luiz Araújo, gerente da Disney Brasil, com alguns de seus convidados (não liguem para Gamora, ela é mal humorada assim mesmo)

WASHINGTON DC – As duas mais recentes inaugurações de Disney Destinations – Guardians of the Galaxy Mission Breakout, em Disneyland, na Califórnia, e Pandora: the World of Avatar, no Animal Kingdom, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida – foram celebradas pela empresa de entretenimento também no IPW 2017, que ocorre em Washington DC.

O novo vice-presidente de Vendas e Marketing da Disney Destinations, Jeffrey Van Langeveld, que está há 13 anos no grupo e há alguns meses no novo posto, recepcionou convidados brasileiros e de outros países da América Latina, ao lado de executivos de seu time de Vendas, PR, Marketing e Eventos, em um coquetel repleto de atrações: a presença de Gamora e Starlord, de Guardiões da Galáxia, que tiraram fotos com os convidados, comida criativa e saborosa, visita a Pandora em realidade virtual e uma vista deslumbrante do National Mall, a área onde ficam os monumentos e prédios mais importantes da capital americana.

Segundo Langeveld, em momentos de dólar forte pelo mundo e instabilidade econômica em diversos mercados, a Disney investe em produtos e qualidade das experiências que oferecem. “Investimos em atrações que as pessoas dizem: não posso perder isso. Essa é a nossa força. Claro que temos promoções normais durante todo o ano para o mercado internacional, mas não é esse nosso foco e sim estar sempre renovando nossos parques e trazendo experiências de qualidade, como ocorreu com Pandora, na Disney World, e Guardiões da Galáxia, na Disneyland”, disse ao Portal PANROTAS.

BRASIL TOP 3
De acordo com Jeff Van Langeveld, a Disney há vê sinais de recuperação do mercado brasileiro, que continua a estar no Top 3 de visitantes internacionais de Walt Disney World. “Mas também percebemos um crescimento muito bom para a Disneyland, na Califórnia, e para nossos cruzeiros na Disney Cruise Line, saindo de Miami ou Port Canaveral”.

Para dar conta de tantas novidades (há ainda Disney Springs, os novos shows do Animal Kingdom e do Magic Kingdom, as atrações e shows de Star Wars no Hollywood Studios, entre outros lançamentos), a Disney aposta em treinamento e capacitação tanto dos operadores seletos (no Brasil são nove, sendo que dois vendem apenas ingressos) quanto dos agentes de viagens.

Confira abaixo algumas fotos da festa da Disney para os brasileiros no 101 Constitution Rooftop, em frente ao Capitólio, o Parlamento americano.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW17, voando UnitedAirlines e com proteção GTA e Vital Card

Tópicos relacionados