Rafael Faustino   |   03/03/2017 13:28

Conheça o perfil do viajante brasileiro em 2017

Meirelles irá fornecer um panorama sobre o perfil dos viajantes brasileiros e da intenção da população de viajar dentro e fora do País nos próximos 12 meses.

Um dos analistas mais requisitados no Brasil para análises do mercado consumidor, Renato Meirelles (foto) estará novamente no Fórum PANROTAS em 2017. Após uma palestra que foi sucesso de público na edição passada, o criador do Data Popular e presidente da Locomotiva Pesquisa e Estratégia fará no evento deste ano, que acontece nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo, nova apresentação sobre o cenário do Turismo brasileiro.

Emerson Souza

Meirelles irá fornecer um panorama sobre o perfil dos viajantes do País e da intenção da população de viajar internamente e ao Exterior nos próximos 12 meses. Além de abordar o perfil de gastos em viagens e do público que se interessa pelo tema.

Considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública no País, Renato Meirelles ganhou notoriedade por meio do Data Favela e do Data Popular, com estudos sobre o mercado de consumidores emergentes na década passada e no início da atual. Desde agosto do ano passado, ele comanda a Locomotiva Pesquisa e Estratégia, que dispõe não só de pesquisas de mercado, mas também de soluções empresariais em gestão e estratégia.

Faltam apenas dez dias para o Fórum PANROTAS 2017, e você ainda pode garantir seu lugar. Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias