Felipe Niemeyer   |   29/05/2009 13:10

Instituto Marca Brasil traça diretrizes até 2015

Instituto Marca Brasil traça diretrizes até 2015.

A equipe do Instituto Marca Brasil (IMB) está reunida desde a última quarta-feira (dia 27), em Porto Alegre, para elaborar o planejamento estratégico da entidade, cujo trabalho envolve importantes projetos ligados ao setor de turismo, como o Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem, gestão dos 65 Destinos Indutores, Desenvolvimento do Turismo Rural no Rio Grande do Sul, Rede de Cooperação Técnica para Roteirização, Economia da Experiência e Portal de Hospedagem. A reunião termina hoje com a apresentação das diretrizes para a atuação do instituto até 2015.

O anúncio terá a presença do secretário nacional de Políticas do Turismo do MTur, Airton Pereira, da diretora do Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico da Secretaria Nacional de Políticas do Turismo, Tânia Brizolla, do presidente do Instituto de Hospitalidade, Wagner Sancho Fernandes, do presidente da Confederação Brasileira de Conventions & Visitors Bureau e conselheiro do IMB, João Luiz dos Santos Moreira, do chairman do WTTC no Brasil, Carlos Nascimento, e da diretora da Bolsoni Tecnologia e Turismo, Wilma Bolsoni.

De acordo com a diretora do IMB, Daniela Bitencourt, a expectativa é que a partir desta reflexão o instituto construa uma base para crescer de forma contínua e sustentável. Já o secretário Airton Pereira afirmou que “poucas entidades no Brasil tem o expertise para trabalhar no segmento do turismo como o IMB, que consegue compreender o que é necessário para a execução dos projetos somando inteligência ao trabalho”.

Tópicos relacionados