Savia Reis   |   15/12/2010 09:42

Ilhabela (SP) obtém verba para Centro de Convenções

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), esteve no Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), na semana passada, para assinar convênios e garantir recursos para o município. Entre os documentos assinados estava o convênio do Centro de Convenções e do Teatro Municipal.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), esteve no Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), órgão do governo paulista, para assinar convênios e garantir recursos para o município. Entre os documentos assinados estava o convênio para o Centro de Convenções e do Teatro Municipal da cidade. A informação é da prefeitura municipal.

O convênio assinado com o Dade é da ordem de R$ 750 mil, mas o investimento total da obra do centro e teatro está estimado em R$ 5 milhões. Para construí-lo, Colucci vai contar também com verbas dos governos estadual e federal.

"Com este Centro de Convenções, vamos fomentar o turismo de negócios e assim movimentar a cidade na baixa temporada, gerando empregos permanentes. Além disso, teremos um Teatro Municipal para oferecer eventos culturais para nossa população", enfatizou o prefeito de Ilhabela.

Tópicos relacionados