Movida

Danilo Teixeira Alves   |   09/04/2012 12:00

Ivane Fávero é a nova presidente da Anseditur

A secretária de Turismo de Bento Gonçalves (RS), Ivane Fávero, assumiu a presidência da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (ANSEDITUR).

PANROTAS / Emerson Souza
A secretária de Turismo de Bento Gonçalves (RS), Ivane Fávero (foto), assumiu a presidência da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur). Ivane ocupa o cargo deixado por Luiz Fernando Moraes, ex-secretário de Turismo de Porto Alegre, que concorrerá ao cargo de vereador na capital gaúcha. A posse ocorreu na semana passada (quinta-feira, dia 5), em Porto Alegre.

A associação possui também novo vice-presidente: o secretário de Turismo de São Luís (MA), Liviomar Macatrão. O cargo era ocupado por Cláudio Tinoco Melo de Oliveira, da Empresa Salvador de Turismo (Saltur), que deixa a associação pelo mesmo motivo.

A cerimônia oficial de posse ocorre no próximo dia 20, em Teresina. O mandato de Ivane e Macatrão segue até março de 2013.

“Muito se deve pela atuação profissional da Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves. Nossa posição na Anseditur irá contribuir para posicionar Bento Gonçalves como um dos principais destinos turísticos do Brasil”, acredita Ivane. “Queremos concluir o planejamento estratégico da associação nos próximos meses e buscar o estreitamento dos laços com o Ministério do Turismo para que o Programa de Regionalização tenha continuidade”, conclui a nova presidente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias