Diego Verticchio   |   27/01/2014 12:32

Perto de se despedir, Flávio Dino faz rápido balanço

. Já em ritmo de despedida, Dino fez uma rápida análise da sua gestão, que duraram exatos 31 meses e teve como ponto alto a marca de seis milhões de turistas estrangeiros visitando o Brasil em 2013, recorde desde a criação do Instituto

No próximo dia 30 o presidente da Embratur, Flávio Dino, irá entregar seu cargo a presidente Dilma Rousseff. Já em ritmo de despedida, Dino fez uma rápida análise da sua gestão, que duraram 31 meses e teve como ponto alto a marca de seis milhões de turistas estrangeiros visitando o Brasil em 2013, recorde desde a criação do Instituto.

Dino irá destacar no encontro a criação dos 13 EBTs, o fortalecimento das parcerias com os estados e setor privado e o "Goal to Brasil", um novo formato de seminário promocional, que acabou sendo premiado em três categorias do Stevie Awards 2013 – um prêmio internacional concedido na Espanha às melhores ações promocionais.

"Fico feliz em saber que essas ações obtiveram resultados e entregarei o posto a meu sucessor com todos os indicadores do turismo internacional em melhor situação que os encontrei", disse.

Antes da sua despedida, Dino está executando um planejamento de trabalho para os próximos 11 meses. "Quero deixar um plano de voo bem traçado para meu sucessor", concluiu.

Tópicos relacionados