Movida

Alex Souza   |   23/07/2014 15:17

Chefe de Turismo israelense faz apelo aos EUA

Chefe de Turismo de Israel, Haim Gutin fez um apelo aos turistas norte-americanos, pedindo para que eles continuem viajando para Israel. O dirigente divulgou um comuni

PANROTAS / Emerson Souza
Segundo Haim Gutin, o turismo continua funcionando normalmente no país (foto: reprodução Facebook).
Segundo Haim Gutin, o turismo continua funcionando normalmente no país (foto: reprodução Facebook).
Chefe de Turismo de Israel, Haim Gutin apelou aos turistas norte-americanos que continuem viajando para Israel. O dirigente divulgou comunicado há pouco afirmando que o turismo no país permanece funcionando sem qualquer interferência. “Por favor, saibam que o turismo continua. Os hotéis, restaurantes, pontos turísticos e lugares sagrados estão abertos normalmente”, escreveu, segundo o Travel Weekly.

De acordo com ele, 75 mil turistas estão atualmente no país, sendo que todos os procedimentos relacionados às viagens deles “ocorrem conforme o planejado”. “Saibam que a vida em Israel, o turismo para Israel, continua e nós estamos dando as boas-vindas a todos os visitantes, em paz. Acreditamos que o conflito [entre forças israelenses e o Hamas] terminará em breve e que tudo voltará ao normal rapidamente”, finalizou.

O documento escrito por Haim Gutin ocorre após a Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos ter proibido companhias aéreas do país de voar de e a partir de Tel Aviv. Outro órgão norte-americano a se manifestar a respeito foi o Departamento de Estado, sugerindo que os cidadãos do país posterguem viagens não essenciais a Israel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias