Movida

Alex Souza   |   07/12/2014 13:58

CNC cria novo conselho liderado por Sampaio e Eraldo Alves

A Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC) sancionou na última sexta-feira portaria que viabiliza a criação de um novo conselho de Turismo para o órgão – o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade

PANROTAS / Emerson Souza
A Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC) sancionou na última sexta-feira portaria que viabiliza a criação de um novo conselho de Turismo para o órgão – o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade. Ele representa a junção de três instituições que atuavam até então – a Astur, a Câmara Empresarial de Turismo e o o próprio Conselho de Turismo – e promete uma atuação mais efetiva em prol do setor pelo País.

O conselho será presidido por Alexandre Sampaio e terá Eraldo Alves da Cruz como secretário executivo, que deixa a secretaria geral da CNC. O plano de trabalho será anunciado em 17 de janeiro mas a ideia é que, a cada 15 dias, integrantes do novo conselho estejam rodando o Brasil “para potencializar as Câmaras Empresariais de Turismo das regionais da Fecomércio”, segundo explicou Sampaio à reportagem durante o Eventos Brasil, da Abeoc, acrescentando que o Conselho terá os três orçamentos dos órgãos que se diluem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias