Rodrigo Vieira   |   26/05/2015 16:56

Nascimento licencia-se do Sindetur-SP; Hirsch assume

Eduardo Nascimento pediu hoje licença da presidência do Sindetur-SP por tempo indeterminado. Quem assume o cargo é o VP de Representações de Empresas Marítimas do sindicato, Ilya Hirsch, também presidente da Qualitours.

Eduardo Nascimento pediu licença da presidência do Sindetur-SP por tempo indeterminado. Quem assume o cargo é o VP de Representações de Empresas Marítimas do sindicato, Ilya Hirsch, também presidente da Qualitours.

De acordo com o comunicado da entidade, Nascimento se afasta em razão das demandas e providências urgentes para as quais está sendo exigido na Nascimento Turismo. “Estou comovido com as sinceras manifestações de solidariedade e apoio recebido de vários amigos neste momento difícil de minha vida profissional”, afirmou.

Ao assumir interinamente o cargo, Hirsch lamentou a situação e prestou apoio ao colega. “Lamentamos muito a situação de uma das operadoras mais importantes do mercado e, principalmente, de seu presidente Eduardo Nascimento, cuja atuação sempre se pautou por seriedade, ética e profissionalismo”, afirmou. “Infelizmente a atual crise pode atingir outros importantes players do mercado.”

Na semana passada, a Nascimento Turismo, de Eduardo, entrou em recuperação judicial.

Tópicos relacionados