Artur Luiz Andrade   |   01/07/2015 17:30

Edmar Bull oficializa candidatura à Abav Nacional

Edmar Bull, vice-presidente da Abav Nacional, presidente da Abracorp e ex-presidente da Abav-SP, aceitou colocar o seu nome à disposição da diretoria da entidade para suceder Antonio Azevedo, em término de mandato (as eleições serão em dezembro deste ano).

Edmar Bull, vice-presidente da Abav Nacional, presidente da Abracorp e ex-presidente da Abav-SP, aceitou colocar o seu nome à disposição da diretoria da entidade para suceder Antonio Azevedo, em término de mandato (as eleições serão em dezembro deste ano e Azevedo não pode mais candidatar-se).

“Aceitarei o desafio de exercer a presidência da Abav Nacional, desde que eu possa contar com o pleno apoio dos dirigentes das Abavs estaduais”, declarou ao Portal PANROTAS. As eleições estaduais das Abavs serão em outubro, depois da realização da feira anual da entidade, em São Paulo.

De acordo com Edmar, enfrentar ameaças e vencer desafios que pautam a luta em defesa dos legítimos direitos e interesses das agências de viagens, exige, desde já, a coesão de propósitos e capacidade de organização para agir coletivamente. “Os constantes avanços da tecnologia da informação tornam a qualificação profissional um dos principais pilares à sustentação do desempenho empresarial das agências de viagens”, avalia.

“Cabe ao sistema Abav como um todo estar coeso para atender os anseios dos agentes de viagens, que buscam e que merecem ter o seu valor devidamente reconhecido”, defende.

Edmar Bull é visto como um líder conciliador e antenado, tendo feito importantes avanços no comando da Abracorp. As eleições para a associação de agências corporativas estão previstas para março de 2016 e caso assuma a Abav Nacional, Edmar Bull será substituído interinamente na Abracorp por Rubens Schwartzmann - até as novas eleições.

A chapa da candidatura de Edmar Bull na Abav Nacional só será definida após as eleições regionais de outubro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias